Animação marca segunda noite do Concurso de Quadrilhas Juninas na cidade de Capim.

Por: Narcizo Joaquim – ASSECOM Publicado em: 21/06/2019

A segunda noite de eliminatórias do Concurso de Quadrilhas Juninas aconteceu nessa quinta-feira (20), no Ginásio “O Rochão”, localizado no centro de Capim, no litoral Norte da Paraíba. Uma multidão foi ao arraial para prestigiar as apresentações de mais cinco grupos. Os espetáculos falaram sobre devoção, ciganos, cangaço, confetes, literatura de cordel, ressocialização e orgulho pelo Nordeste.
A primeira da noite foi a Junina Macambira, da cidade de Juripiranga-Pb que apresentou o tema A Macambira nos caminhos de Zé Lins. O grupo tem doze anos de existência e veio da cidade de Capim em 2006. A história fala sobre as histórias de José Lins do Rêgo.
A segunda junina a se apresentar foi a Bem-te-vi, da cidade de Alhandra. Eles trouxeram o tema Mistérios da Meia Noite, fazendo menção a história de um homem que estava enfeitiçado e foi libertado da maldição pelo grande amor de sua vida.

Outras quadrilhas que estavam escritas para se apresentar na noite de ontem infelizmente não conseguiram chegar ao Arraial devido problemas com transporte.

Para fechar a noite com chave de ouro a população pode apreciar o show com Diecson e Banda.

COMPARTILHAR