Capim tem atletas participando dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba.

Por Narcizo Joaquim-ASSECOM em 17 de agosto de 2019

O trabalho árduo desempenhado pela Educação Municipal de Capim e todo seu corpo docente tem refletido em conquistas. Na manhã desta quinta (15/08), alunos da rede municipal, embarcaram rumo à capital João Pessoa, para participarem da Etapa Estadual (1ª Fase) dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba.

Antes de embarcarem, os atletas estiveram conversando com o Secretário Augusto César, na Secretaria Municipal de Educação, onde foi realizada a entrega de uniformes e material esportivo.

Dentre os destaques do dia de ontem estão, Pedro Henrique – Medalhas de ouro no salto em distância, 150 MT e Salto em distância; Júnior Nascimento Ouro nos 100 Metros e prata no salto em distância e nos 250 metros, Mateus Gonçalo ouro nós 400 metros e prata no salto em distância.

Os jogos acontecem na Vila Olímpica Parahyba e na pista da UFPB.

Ainda esta semana, começará a 2ª Fase dos Jogos, com o paradesporto e outras modalidades.

O Prefeito Tiago Lisboa falou sobre os atletas, “Com essa representatividade qualitativa e volumosa, nossos atletas com certeza trarão boas recordações. Quem sabe o ouro, aproveito para parabenizar a toda equipe da Secretaria de Educação em especial ao professor Tobias que tem desenvolvido um belíssimo trabalho frente ao esporte”, destacou.

Prefeitura Municipal de Capim, Construindo Uma Nova História!

 
 
COMPARTILHAR