Conselho Tutelar recebe carro 0 km para atender as demandas do Município

Por 👱 Narcizo Joaquim 📅 28 de Dezembro de 2018

A Prefeitura Municipal de Capim conseguiu, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Couto (PT), um veículo, uma impressora, cinco computadores, um refrigerador e um bebedouro, que serão destinados ao Conselho Tutelar da cidade.

O secretário de Assistência Social, Tarcísio Júnior, juntamente com a presidente do conselho tutelar (representando o conselho tutelar de Capim), Fernanda Rosy, a assistente Social e presidente do CMDA Estela Maria, e o assessor de comunicação, Narcizo Joaquim se deslocaram até a capital João Pessoa, nesta sexta-feira, (28), para receber de forma simbólica o veículo. Para ele, a conquista desse material, pela Prefeitura de Capim, será convertida num melhor atendimento à população.

Na oportunidade também esteve presente o vereador do município Zé Adauto.

“Isso tudo é fruto de um grande empenho do prefeito Tiago Lisboa, em Brasília, que vem lutando, cada dia mais, por melhorias para Capim. Com isso, iremos proporcionar, aos conselheiros da nossa cidade, melhores condições de trabalho, que será convertido em mais qualidade no atendimento à população”, disse.

O prefeito Tiago Lisboa estará entregando as aquisições, aos Conselhos Tutelares da cidade, no mês de Janeiro, já que ainda existe todo um trâmite para a retirada do veículo e dos materiais recebidos.

“A atual gestão tem lutado para garantir melhores condições de trabalho e mais recursos para o município, através de apoio de parlamentares, a fim de possibilitar mais qualidade no serviço prestado à população em todas as áreas de atuação pública que o município atua”, concluiu o secretário Tarcísio Júnior.

ASSECOM

 

COMPARTILHAR