EDUCAÇÃO: Ônibus, fardamento e material didático!

POR Narcizo Joaquim – ASSECOM EM 03 DE JUNHO DE 2019

Na manhã desta segunda-feira dia 03 de junho, a Secretaria de Educação proporcionou um momento de satisfação ao alunado capiense com a entrega de fardamentos para toda rede municipal, além de material didático para os alunos da educação infantil. A ação, que não vai gerar nenhum custo a família dos alunos, vai beneficiar cerca de mil estudantes da rede municipal.

O secretário de educação do município, Augusto César, lembrou que o material didático para a rede infantil é algo que não acontece em muitos municípios, e que o município vem investindo na educação de base e agradeceu o apoio do prefeito Tiago Lisboa. “É mais uma constatação da preocupação desta gestão com a qualidade da educação do município que desde o início do seu mandato é tratada como prioridade, mesmo em meio as dificuldades financeiras que atravessam as finanças do município por conta das sucessivas reduções do repasse dos recursos federais, fundamentais para o avanço em diversas áreas, como a educação.” disse Augusto César.

O prefeito Tiago Lisboa, esteve presente na entrega dos fardamentos e foi recebido com muito entusiasmo e saudações dos alunos. O prefeito disse que a educação é uma prioridade em sua gestão, mas sendo feita pelo coletivo, onde todos possam sentir os efeitos positivos, uma vez que a educação é o pilar mais importante para contribuir com o desenvolvimento da cidade, do estado e consequentemente, do país.

A entrega dos fardamentos iniciou hoje de forma simbólica na Escola Manoel Fernandes, e vai ser concluído até a próxima quarta-feira em todas as escolas da rede municipal de ensino. Na oportunidade também foi entregue um ônibus 0KM adquirido recentemente pela administração municipal. Os investimentos somam aproximadamente 300 mil reais para a educação do município.

Prefeitura Municipal de Capim
Construindo Uma Nova História

COMPARTILHAR