Emoção e ousadia marcam a primeira noite do Concurso de Quadrilhas Juninas na cidade de Capim.

Publicado por Narcizo Joaquim-ASSECOM em 20/06/2019

A primeira a se apresentar foi a Junina Encanta Nação, da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Ela levou ao arraial um espetáculo que trouxe o tema Cromosfera.

Logo em seguida foi a vez da Junina Encanto Matuto, da cidade de Itapororoca, apresentou o tema “Só deixo o meu nordeste no último pau-de-arara”.

A penúltima a entrar em cena foi a Junina Rei do Cangaço, do município de Curral de Cima, também no Litoral Norte paraibano.

A última da noite foi a Junina Arraiá Potiguara, do município de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano. A quadrilha, que participou pela primeira vez da Etapa Zona da Mata, fez o público vibrar no último dia 15, conquistando o terceiro lugar. Na noite de ontem não foi diferente, trazendo o tema “Somos Madeira Bruta Pela Fé Talhados”.

As próximas noites do concurso prometem grandes emoções. Vão passar no arraial as juninas Macambira, Mistura Fina, Explode Coração, Jóia Rara e a Sanfona de Ouro. A Prefeitura está realizando a cobertura em tempo real no Facebook.

Prefeitura Municipal de Capim
Construindo Uma Nova História

 

COMPARTILHAR