Grupo de Idosos de Capim/PB, visitam santuário de Nossa Senhora da Guia em Lucena/PB

Por Narcizo Joaquim-ASSECOM em 26 de maio de 2019

No mês das mães, o Grupo de Idosos do município de Capim/PB visitou hoje (26), o Santuário de Nossa Senhora da Guia na cidade de Lucena/PB.

A viagem ao santuário de Nossa Senhora da Guia era bastante aguardada pelo o grupo da melhor idade.

A construção da Igreja foi iniciada no final do século XVI e terminada em meados do século XVII. É uma construção em pedra caucárea realizada em estilo barroco. Na sua fachada estão representadas plantas silvestres e frutas típicas da região.

“Quero parabenizar primeiramente a todos os idosos em especial as mães que fazem parte do grupo dos idosos, e dizer que estou muito feliz em poder ver todos sorrindo, brincando e sendo felizes. Foi um enorme prazer passar este dia de Domingo com vocês comemorando o dia das mães do grupo, onde na oportunidade iniciamos o dia renovando nossa fé em Cristo no santuário nossa senhora da Guia, em seguida almoçamos juntos e tivemos um domingo abençoado. Que alegria! Também quero parabenizar toda a equipe envolvida nesse projeto maravilhoso; a coordenadora Francilene Cipriano pela sua atuação e compromisso com o público idoso, ao Secretário de Assistência Social Tarcísio Junior, dos monitores do programa, em fim, a todos que se empenham em fazer o idoso cada vez mais feliz.” Disse o prefeito Tiago Lisboa.

A Prefeitura Municipal tem proporcionado uma assistência total as atividades junto ao público idoso na gestão do Prefeito Tiago Lisboa, desde as atividades semanais, até as atividades intermunicipais que é quando os idosos saem para outro município à participar de passeios, forró, etc. O Grupo de Idosos é coordenado por Francilene Cipriano, que muito tem se empenhado para fazer pela terceira idade no município.

COMPARTILHAR