Iniciou em Capim mais um Campeonato Municipal de Futebol.

Publicado em 11 de março de 2019
Por: Narcizo Joaquim

Texto: Wagner Antony – ASSECOM

A Prefeitura Municipal de Capim através da Secretaria de Esporte e Turismo iniciou neste final de semana o Campeonato de Futebol do Município. Competiram nesta primeira rodada 10 equipes as competições foram realizadas no campo de futebol em Olho D’água e Capim durante todo o dia de sábado e domingo, nas partidas não faltou emoção e agito da torcida, anualmente reúne um grande público durante os jogos, movimentando a cidade e promovendo cultura, lazer e entretenimento para a população.
Em entrevista durante o início dos jogos o Prefeito Tiago Lisboa declarou a importância do campeonato para o município. “A realização do Campeonato Municipal de Futebol de Capim é uma tradição importante que fortalecemos em 2017 e continuamos durante esse ano. Garantimos a premiação entregue no final do Campeonato e todo edição aumentamos o valor, além de darmos total apoio aos nossos esportistas. Nossa gestão entende que o esporte tem grande relevância e convido toda a população que venha prestigiar os jogos”, afirmou Tiago. Para o secretário de Esporte Vicente o apoio e incentivo a cada ano faz com que o Campeonato se desenvolva. “Conseguimos conversar com todos os dirigentes dos times para participarem com a gente de mais uma edição, estamos construindo campeonato cada vez mais disputado, essas são primeiras partidas. Isso só mostra o compromisso assumido pela secretaria e o prefeito Tiago em honrar com os nossos esportistas que sabem que além da premiação garantida terão outros benefícios”, destacou. Já para o secretário Adjunto Lourival de Garrafeiro, a expectativa é atender cada vez mais pessoas com as atividades e aproximar os jovens do esporte. “Com as competições, são muitos atletas jovens e veteranos diretamente envolvidos, além do público que assiste, aqui em Olho D’água quanto na cidade assumimos essa missão com o nosso prefeito em atender as demandas de nossa gente”, exaltou Lourival. As equipes, divididas em dois grupos, disputam o título, nesta primeira rodada participaram:

Placar\Sábado
Alecrim 2X2 São Paulo
Bota Fogo 2X2 Corinthians
Grêmio 0X0 São José
Placar\Domingo
Capim 0X0 Palmeiras
Juventude 3X0 Bota Fogo

A competição segue durantes os próximos finais de semana segundo a organização a grande final está marcada para o dia 14 de julho. A premiação para o 1º campeão será de 3, 000 (três mil reais) e para o 2º lugar 2,000 (dois mil).

Prefeitura Municipal de Capim Construído uma Nova História

 

COMPARTILHAR