Parceria: Prefeitura e Capim FM e o Projeto ‘Som na Praça’ irão promover shows artísticos nas Praças de Capim e Olho D’água!

ASSECOM – NARCIZO JOAQUIM em 31 de Maio 2019

A Prefeitura Municipal de Capim através da Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com a Rádio Capim FM trazem uma boa nova à população e especialmente aos vendedores ambulantes e comércio gastronômico da Cidade de Capim.

“O objetivo é fazer apresentações musicais itinerantes, nas diversas praças do município (Central e Distrito de Olho D’água) incentivando a produção musical local e ao mesmo tempo proporcionando um ambiente de lazer e apreciação cultural. A diversidade também é um dos objetivos do projeto podendo participar músicos individuais, bandas, ou duplas, que toquem os mais variados estilos”, afirmou o prefeito Tiago Lisboa.

No próximo dia 08 de Junho as 20 horas será o lançamento deste mais novo projeto denominado de Som Na Praça, e terá sua primeira edição no Parque Linear.

“O projeto terá seu concerto inaugural no Parque Linear, no dia 8 de Junho às 20h, e deverá seguir com um calendário de apresentações, a ser desenvolvido e divulgado conforme a procura dos músicos. Para a inauguração já confirmou presença as atrações abaixo”, frisou Tiago Lisboa.

Eis a programação:

Dia 08 de Junho

Diecson Massafera
Eduardo Carvalho
Erica Souza
Gilvan Fernandes
Antônio e Banda
Zé Amendoim
DJ Carlos Charles

Prefeitura Municipal de Capim
Construindo Uma Nova História

COMPARTILHAR