Prefeito entrega obras e veículo para o Conselho Tutelar durante festa de Emancipação Política de Capim

Por Narcizo Joaquim-ASSECOM em 06 de maio de 2019

A Prefeitura de Capim promoveu uma grande festa para comemorar os 25 anos de Emancipação Política, durante o Domingo (05).

As comemorações se iniciaram, com a Banda Marcial 05 de Maio promovendo a tradicional Alvorada, em seguida autoridades, lideranças políticas, secretários, vereadores, e a comunidade estiveram juntamente com o Vice-prefeito Erivelton Ferreira e o Prefeito Tiago Lisboa onde realizaram o hasteamento das bandeiras em frente ao prédio da prefeitura, em seguida saíram em direção ao Centro Cultural do município de Capim, entregue no dia de ontem a população com um acervo de 75 fotos que retratam a história de Capim.

A tarde foram oferecidos diversos serviços para a população no parque linear.

Já a noite após a missa em ação de graças, o prefeito, Tiago Lisboa, acompanhado do vice-prefeito, Erivelton Ferreira, o presidente da Câmara Municipal, Josenildo Ferreira, vereadores, secretários e demais integrantes da gestão, além do deputado Estadual, entregaram benefícios e fizeram a inauguração do Parque Linear.

Assim, foram entregues um veículo para o Conselho Tutelar e a primeira etapa do Parque Linear Luismar Melo. Em seguida a população junto com as autoridades presentes cantaram os parabéns para a cidade e cortaram um bolo em homenagem aos 25 de Capim.

Tiago agradeceu a grande presença dos capienses na solenidade de entrega dos benefícios e disse que tem feito muito por Capim.

Ele se disse motivado para continuar trabalhando pelo povo, sempre com responsabilidade e compromisso com o erário.

A noite, no parque Linear, no centro da cidade, aconteceram os shows musicais com artistas se revezando no palco e levando muita alegria para milhares de pessoas que foram se divertir com os Capienses.

A cidade também foi agraciada com uma forte chuva para levar a alma de todos os capienses que estavam radiantes de felicidade pela importante data bem como pelo precioso líquido que caiu bastante no solo.

Capim 25 anos de história.

COMPARTILHAR