Prefeito faz balanço de gestão e mostra vários avanços.

Por 👱 Narcizo Joaquim 📅 29 de Dezembro de 2018.

Após dois anos de gestão à frente da Prefeitura de Capim, o prefeito Tiago Lisboa (PSDB) fez um balanço da sua administração na manhã deste sábado (29) durante uma entrevista concedida ao programa Capim em Debate, na rádio Capim FM, apresentado pelo professor Josa, Pedro Graciano e Napoleão Soares. O Prefeito Tiago Lisboa, tem se mostrado um administrador nato ao conseguir, com poucos recursos, fazer do município de Capim um verdadeiro canteiro de obras. Contundo, o prefeito alega que ainda há muito por ser fazer em prol do povo humilde do seu município.

“Iniciamos a nossa gestão com um grande desafio que era equilibrar as contas da prefeitura, tendo em vista que recebemos uma prefeitura totalmente sucateada em praticamente todas as áreas. Já nos primeiros meses de gestão conseguimos colocar as finanças em ordem e concertar alguns veículos e máquinas para que a administração pudesse fluir. Recentemente investimos quase um milhão de reais na saúde do município, concluímos a pavimentação de algumas ruas na cidade de Capim e no distrito de Olho D’água, e estamos com os salários e pagamento dos nossos fornecedores em dia. Este é mais um compromisso de campanha que estamos resgatando com a nossa comunidade.”, disse Tiago Lisboa.

O prefeito também enumerou várias ações como a realização de obras na zona rural.

“Nesse período podemos destacar avanços na construção do ginásio poliesportivo, e de duas salas de aulas em Olho D’água. Recuperamos grande parte das estradas vicinais, garantido mais segurança e trafegabilidade para o homem do campo. Na área da educação, valorizamos os professores e implantamos uma política de aprendizagem que está dando resultados. Na área de infraestrutura estamos pavimentando algumas ruas da cidade e estamos buscando recursos para que outras ruas da cidade sejam pavimentada”, destacou.

“Na área social, distribuímos peixes e alimentos na semana santa, atendendo mais de 200 famílias carentes do município. Valorizamos e, acima de tudo, buscamos resgatar as tradições culturais e religiosas do município, que é um berço da história capiense. Ampliamos o posto de saúde Anilda Rocha, que vai atender centenas de famílias. Na área da educação estamos reformando todo imobiliário, para garantir mais conforto para nossos alunos”, disse.

“Entregaremos ainda no primeiro trimestre de 2019 a Praça da Academia da Saúde, e a praça de eventos do município que se tornará um ponto de lazer e entretenimento para toda comunidade. Retomaremos a obra do calçadão e da Lagoa, Recuperamos praticamente todas as praças públicas da cidade e estamos com os serviços de limpeza em dia. E por último estamos contando com a parceria das usinas Monte Alegre, Japungu e Miriri, que tem nos ajudado com doações de tambores para melhorar a coleta de lixo. Acredito que essa parceria ainda vai render bons frutos a cidade de Capim”, finalizou o prefeito Tiago Lisboa.

Prefeitura Municipal de Capim
Construindo Uma Nova História

COMPARTILHAR