Prefeito Tiago Lisboa participa de entrevista no Capim em Debate.

O apresentador do programa Capim em Debate, locutor Josa Antônio, recebeu o prefeito de Capim Tiago Lisboa e o vice Erivelton Ferreira durante o programa Capim em Debate. Acompanhado do coordenador de comunicação da prefeitura, Narcizo Joaquim, dos secretários, Sebastião Nascimento, Valdecio Rocha, Geraldo Rodrigues, Eduardo José, Fabiana Gonçalves, Zé Baía e Carol Souza e dos vereadores João Paulo e Neco Veloso o prefeito fez um balanço das ações da Prefeitura e aproveitou para destacar o papel da imprensa.

“É com muita alegria que eu participo desta entrevista. Ressalto o papel importantíssimo dos veículos de comunicação no cotidiano da cidade. Agora a Capim FM também vai colaborar com a divulgação das ações da prefeitura”, destacou Tiago.

O prefeito, Tiago Lisboa falou sobre o estreitamento da relação da emissora com os ouvintes.

“Capim precisava de uma emissora de rádio que desse voz aos ouvintes, para receber as reivindicações, dramas, apelos e sugestões. Nosso objetivo é ter a Capim FM como um elo entre a população e as autoridades para a resolução de problemas”, ressaltou Tiago.

Por Narcizo Joaquim-ASSECOM em 17 de agosto de 2019