Prefeitura de Capim anuncia Etapa da Zona da Mata

Concurso será realizado nos dia 15 de junho, no Ginásio o Rochão.

Publicado em 22 de maio de 2019 POR: Narcizo Joaquim-ASSECOM

A prefeitura de Capim anunciou a IX Etapa da Zona da Mata e Vale do Mamanguape 2019. O concurso será realizado no dia15 de junho, no Ginásio o Rochão. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (22).

O Festival Municipal de Quadrilhas Juninas 2019 está sendo muito aguardado pela população de Capim devido ao grande sucesso do concurso. Porém a Etapa da Zona da Mata será a abertura oficial do São João 2019 em Capim.

O prefeito , Tiago Lisboa, disse que a expectativa é grande. “A expectativa é que o festival de 2019 seja melhor que o do ano passado. Se a população aprovou o festival no ano passado, eles vão se encantar com a organização desse ano. A prefeitura está totalmente envolvida com o evento, prometo todo empenho do governo municipal para que o festival seja um grande sucesso. Agradeço também todo apoio do nosso querido André responsável pela organização da Etapa da Zona da Mata, a Paraíba vai se encontrar em Capim”. Disse Tiago Lisboa.

Este ano Capim além do concurso municipal irá sediar a Etapa da Zona da Mata.

Na oportunidade o prefeito também agradeceu a todo empenho de Kátia Cilene e do presidente André, responsável pela etapa zona da mata.

COMPARTILHAR