Prefeitura de Capim deu início à construção de calçadas.

Por Narcizo Joaquim – 15 de julho de 2019

Promover um trânsito humanizado, que garanta a mobilidade e segurança não apenas para condutores de veículos, mas também para os pedestres de Capim. É com esse propósito que a Prefeitura através da Administração Participativa deu início ao programa de construção de passeios públicos.

A medida segue uma determinação do prefeito Tiago Lisboa que, após a realização de diversas vistorias em diferentes bairros, observou a ausência de áreas apropriadas para que o transeunte pudesse caminhar de maneira resguardada e sem a necessidade de dividir espaço com veículos nas vias em Capim. A partir da constatação, o gestor do Município estabeleceu a elaboração de um plano de ação que abrange todos os bairros de nossa cidade para que em poucos meses todos os locais sejam construídas calçadas dando segurança aos pedestres deixando a cidade ainda mais bonita.

O prefeito Tiago Lisboa disse ainda “Nosso objetivo é alcançar a maior metragem possível ainda este ano a pesar das chuvas. Esse é um programa que teve data para começar, mas não tem para terminar. Na verdade, todos os bairros de Capim têm uma carência muito grande nesse quesito. Claro que nós não vamos conseguir fazer todas ao mesmo tempo, mas estaremos atuando de forma permanente, fazendo esse atendimento por regiões e caminhando com uma determinada constância, levando esse importante serviço para toda Cidade”, finalizou Tiago Lisboa.

Prefeitura Municipal de Capim
Construindo Uma Nova História

Fonte: ASSESSORIA – SECRETARIA DE OBRAS
FOTOS: Rodrigo Lima

COMPARTILHAR