Prefeitura leva às Escolas municipais promoção sobre saúde bucal.

Por Narcizo Joaquim-ASSECOM em 31 de maio

A Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde do município estão promovendo ações nas unidades da rede municipal de ensino com ênfase na promoção em saúde bucal.

Atendendo recomendação do prefeito Tiago Lisboa, a equipe de saúde bucal do Município está atuando com o objetivo melhorar a qualidade de vida de alunos da rede escolar do município, através dessas importantes ações entre a comunidade escolar e a equipe das unidades de saúde.

Desta vez, a ação conjunta foi realizada na EMEIF Beatriz Nascimento de Lima, onde houve avaliação da saúde bucal dos alunos, bem como orientação sobre a forma correta de escovação, cuidados com a higiene bucal.

O prefeito Tiago Lisboa destacou a importância deste trabalho junto às escolas municipais, que está proporcionando condições para que as crianças tenham acesso a assistência em saúde bucal sem ter que se deslocar para outro local.

Prefeitura Municipal de Capim
Construindo Uma Nova História