Tiago Lisboa anuncia pagamento da primeira parcela do 13º.

Por Narcizo Joaquim – em 17 de junho de 2019

O prefeito de Capim, Tiago Lisboa, utilizou suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (17), para anunciar o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores ativos, inativos e pensionistas. Através de seu perfil no Facebook (Tiago Lisboa), o prefeito destacou que, no mês de Junho, a Prefeitura Municipal de Capim (PMC) pagará uma folha e a primeira parcela do décimo terceiro e irá aquecer a economia do município.

Em junho, já no dia 17, uma semana antes dos festejos juninos, a gestão municipal paga a primeira parcela do 13º a todos os servidores. E, no final de junho, o pagamento do mês trabalhado.

Para Tiago Lisboa, assim como acontece desde o início da gestão, a PMC tem honrado o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalhado e de antecipar a primeira parcela do 13° salário para o meio do ano.
“Dentro de nossa política de valorização dos servidores, fazemos o esforço de assegurar que os pagamentos aconteçam sempre no mês trabalhado porque entendemos a importância desta medida para o planejamento familiar dos nossos funcionários. E no dia de hoje já realizamos o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário que também injeta mais dinheiro justamente no momento de aquecimento da economia com os festejos juninos”, destacou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Capim
Construindo Uma Nova História

COMPARTILHAR