Prefeitura Municipal de Capim adia festa do padroeiro de Olho D’água.

O prefeito de Capim, Tiago Lisboa, através da coordenação de eventos comunicou o adiamento da festa do padroeiro do Distrito de Olho D’água, que acontece tradicionalmente todos os anos em março. O gestor justificou que a prioridade da gestão é que os funcionários recebam seus vencimentos referentes a março antes da realização da festa, aquecendo assim a economia e os ambulantes que vendem seus produtos durante a festa.

“Aprendi com os meus pais que não se faz festa quando a nossa casa está passando por reformas e a nossa cidade está passando por essas reformas. Nós trabalhamos com prioridades. A nossa meta para março é realizar os pagamentos dos servidores públicos municipais antes da festa, só assim podemos garantir o aquecimento da economia local e que os ambulantes que ali comercializam tenham boas vendas”, explicou.

A programação religiosa se encerrou na noite de ontem (19), com a realização da tradicional Procissão de São José.

“Por entender que a cidade tem suas prioridades, juntamente com a equipe financeira, contábil e a coordenação de eventos, priorizamos uma das necessidades mais urgentes que é o pagamento da folha, referente ao mês de março, o importante é que realizaremos a festa do padroeiro São José, do nosso distrito de Olho D’água, apenas não será possível realizar no próximo sábado dia 23, mantendo a festa para o dia 30 de março, e com os salários dos servidores em caixa, e assim todos nós teremos mais motivos para comemorar”, disse Tiago Lisboa.

Publicado em 20 de março de 2019
Por Narcizo Joaquim – ASSECOM

COMPARTILHAR