Tarde de lazer marca confraternização do SCFV em Capim

POR NARCIZO JOAQUIM · DEZEMBRO 08, 2018

Nesta sexta-feira (07) aconteceu a confraternização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento, em clima natalino, foi realizado pela Prefeitura de Capim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Como atividade final do ano de 2018, as crianças que são atendidas pelo SCFV participaram de uma confraternização no Ginásio Rita Francisca da Silva, em olho D’água, com brincadeiras, lanche e distribuição de presentes, as crianças também poderão tirar fotos com o Papai Noel. Na oportunidade o Prefeito Tiago Lisboa realizou a entrega de enxovais para gestantes.

Ainda foram realizadas apresentações de danças e do coral, composto pelos alunos do SCFV.

O prefeito Tiago Lisboa, agradeceu a presença de todos que estavam no evento e comentou sobre a importância do Serviço de Convivência na vida da comunidade.

“O trabalho do SCFV é de suma importância para nossa comunidade. São projetos e ações desenvolvidas com o objetivo de promover a cultura de paz e a cidadania dessas crianças, além de fortalecer os vínculos familiares”, ressaltou Tiago.

As atividades do SCFV Criança acontecem semanalmente. Entre os serviços, são ofertadas aulas de dança, violão, roda de leitura, atividades socioeducativas, atividades físicas.

COMPARTILHAR