Alunos da Rede Municipal vão receber fardamento

ASSECOM/SME

Por: Narcizo Joaquim Sexta-Feira – 23 de Março de 2018

Com o objetivo de oferecer um ano letivo de maior qualidade aos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Capim em 2018, o Secretário de Educação Augusto César, anunciou na tarde desta quinta-feira (30), a entrega dos fardamentos escolar para o ano letivo 2018.

De acordo com o secretário, o prefeito Tiago Lisboa foi bastante cuidadoso em todos os trâmites legais e, por isso, só conseguiu que os fardamentos fossem liberados agora. “Era um cuidado especial do prefeito, trazer o fardamento novo para os alunos já no início do ano, porém não, conseguimos nos antecipar”, explicou

Segundo ele, a entrega do fardamento aos cerca de um mil e quinhentos alunos da Rede Municipal de Ensino, deverá acontecer até o final da primeira quinzena do mês de abril.

“Fevereiro é um mês reduzido e por isso o separamos para os ajustes necessários durante o início das aulas em cada unidade de ensino. Acredito que a partir da primeira quinzena, já poderemos iniciar a entrega do fardamento aos nossos alunos”, afirmou.

Prefeitura Municipal de Capim
Construindo Uma Nova História

COMPARTILHAR