CAPIM/PB: PAGAMENTO DO 13º. SALÁRIO INTEGRAL DOS SERVIDORES PARA O DIA 11 DE DEZEMBRO

Prefeito Tiago Lisboa anuncia pagamento do 13º. Salário integral dos servidores para o dia 11 de dezembro.
O prefeito de Capim Tiago Lisboa anuncia nesta quinta-feira (10) a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários municipais para o dia 11 de dezembro. O valor será depositado integralmente na conta dos servidores ativos.
“Esta é mais uma demonstração de que mantemos o equilíbrio nas contas públicas mesmo durante uma das maiores crises econômicas da história”, disse o prefeito.
O pagamento antecipado espelha a política adotada desde o início da gestão, em 2017, e leva em consideração o esforço dos servidores públicos durante a pandemia provocada pela Covid-19. “Antecipamos o pagamento em respeito ao compromisso que temos com o funcionalismo público, sobretudo neste ano de dificuldades, em que os servidores foram desafiados a ajudar a população em todas as áreas, inclusive com novas tecnologias e formas de atendimento”, disse o prefeito de Capim, Tiago Lisboa.
Ele reforça que a medida só é possível graças à austeridade da gestão financeira do Município e do controle sobre o custeio da máquina mesmo em um ano de queda na arrecadação.
Tiago destaca que o governo manteve prioridade para investimentos relevantes e programas de apoio aos mais vulneráveis, como a distribuição de cestas básicas, e o andamento de obras importantes.
COMPARTILHAR