Cores e animação marcam terceira noite do Festival de Quadrilhas Juninas de Capim.

Apresentações aconteceram na noite desta sexta-feira (21), no Ginásio O Rochão. Última noite de apresentação, e divulgação da campeã das quadrilhas acontece neste sábado (22).

Por Narcizo Joaquim-ASSECOM em 22/06/2019

As cores dos figurinos e a animação dos dançarinos marcaram a terceira noite do Concurso de Quadrilhas Juninas, que nesta sexta-feira (21), em Capim. O evento é uma realização da Prefeitura de Capim e Secretaria de Cultura.

Quadrilhas da capital e do interior se apresentaram diante do público e dos jurados. A Junina Zé Monteiro, da cidade de João Pessoa trouxe o tema “A feira Comprasse Comprei, Pagasse paguei” e a segunda da noite foi a Junina Sanfona de Ouro, da cidade de Jacaraú, que comemora 10 anos com o tema “No balanço da sanfona vem brincar São João”.

Neste sábado (22) ainda tem mais. É o dia decisivo para as quadrilhas – a competição será transmitida pelo Facebook da Prefeitura ao vivo a partir das 19h.