Autor: Comunicação

Emoção e ousadia marcam a primeira noite do Concurso de Quadrilhas Juninas na cidade de Capim.

Publicado por Narcizo Joaquim-ASSECOM em 20/06/2019 A primeira a se apresentar foi a Junina Encanta Nação, da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Ela levou ao arraial um espetáculo que trouxe o tema Cromosfera. Logo em seguida foi a vez da Junina Encanto Matuto, da cidade de Itapororoca, apresentou o tema “Só deixo […]

20/06/2019 11h58 Atualizado há 4 anos atrás

Publicado por Narcizo Joaquim-ASSECOM em 20/06/2019

A primeira a se apresentar foi a Junina Encanta Nação, da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Ela levou ao arraial um espetáculo que trouxe o tema Cromosfera.

Logo em seguida foi a vez da Junina Encanto Matuto, da cidade de Itapororoca, apresentou o tema “Só deixo o meu nordeste no último pau-de-arara”.

A penúltima a entrar em cena foi a Junina Rei do Cangaço, do município de Curral de Cima, também no Litoral Norte paraibano.

A última da noite foi a Junina Arraiá Potiguara, do município de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano. A quadrilha, que participou pela primeira vez da Etapa Zona da Mata, fez o público vibrar no último dia 15, conquistando o terceiro lugar. Na noite de ontem não foi diferente, trazendo o tema “Somos Madeira Bruta Pela Fé Talhados”.

As próximas noites do concurso prometem grandes emoções. Vão passar no arraial as juninas Macambira, Mistura Fina, Explode Coração, Jóia Rara e a Sanfona de Ouro. A Prefeitura está realizando a cobertura em tempo real no Facebook.

Prefeitura Municipal de Capim
Construindo Uma Nova História

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support