ENTREGA DE ALIMENTOS PELO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS- PAA

Por meio das secretarias de Assistência social e Agricultura, a Prefeitura de Capim realizou durante a manhã e tarde do último dia 03 de Fevereiro a entrega de alimentos pelo Programa de Aquisição de Alimentos- PAA. Nossa agricultura é forte e hoje estamos colhendo os frutos de todo o trabalho. Na oportunidade, o prefeito Tiago […]

04/02/2021 7h31 Atualizado há 2 anos atrás

Na oportunidade, o prefeito Tiago Lisboa , o Secretário de de Agricultura Adenilson Silva (Bó), e a Secretária de Social Katia Melo estiveram presentes em todo o processo operacional do programa. Em nome de Carla Guedes parabenizar toda equipe pelo trabalho realizado.
O PAA é uma ação do Governo Federal para fortalecer a agricultura familiar e executado pelo Governo do Estado e em parceria com a Prefeitura Municipal de Capim.
O Programa utiliza mecanismos de comercialização que favorecem a aquisição direta de produtos da Agricultora Familiar estimulando os processos de agregação do valor à produção.
Nesta etapa foram distribuídas mais de 8 toneladas entre raiz de mandioca e batata doce.
Fonte: Secretaria da Ação Social / Secretaria da Agricultura/ Secom.