Inscrição para Curso profissionalizante de pintura promovido pela Prefeitura terá início nesta terça; ainda dá tempo de se inscrever

Por Narcizo Joaquim em 05 de Junho de 2018

Estão abertas até o dia 08/06 as inscrições para o curso de pintura em tecido que a prefeitura de Capim está oferecendo através da secretaria de Assistência Social.

Os cursos serão ministrados pelo CENDAC em parceria com o CRAS para usuários do programa bolsa família.

O secretário de Assistência Social, Tarcísio Junior, disse que os interessados, devem procurar o CRAS do Município, para realizar a inscrição, que é gratuita, o interessado dever ter no mínimo 18 anos, bastando apresentar documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e Cartão da Bolsa Família.

“Ainda há vagas disponíveis para o curso. Quem tiver interesse pode procurar o CRAS – Centro de Referencia e Assistência Social, para fazer a sua inscrição e não perder esta boa oportunidade de se capacitar para melhorar a sua renda e sua situação social e econômica” incentivou.

O objetivo do curso é promover o desenvolvimento socioeconômico, estimular o empreendedorismo e criar novas fontes de renda para as famílias capienses.

COMPARTILHAR