Joia Rara é campeã da etapa regional da Zona da Mata, na PB

“Quadrilha Sanfona de Ouro” de Jacaraú, “Arraiá Potiguara”, de Rio Tinto, também será representantes da liga no festival estadual.

Por Narcizo Joaquim – ASSECOM 16/06/2018 Fotos: Flavio Guedes/ Lucas Gomes / Narcizo Joaquim

A quadrilha Junina “Joia Rara”, de Mamanguape, com o tema “O Peso”, foi à campeã da etapa regional de quadrilhas da Zona da Mata, realizada no município de Capim, Litoral Norte da Paraíba.

Em segundo lugar ficou a quadrilha “Sanfona de Ouro”, de Jacaraú, com o tema “No Balanço da Sanfona Vem Brincar São João”. As duas serão as representantes da liga no festival estadual.

Em terceiro lugar, ficou a quadrilha “Arraiá Potiguara”, da cidade de Rio Tinto, com o tema “Somos madeira bruta, pela fé talhados”. Ela foi a terceira a se apresentar na noite na cidade de Capim.

#Capim #Quadrilha #Junina #ZonadaMata #2019

Prefeitura Municipal de Capim – Construindo Uma Nova História