Multidão se reúne para prestigiar a 1ª edição do “Som na Praça” em Capim

A Prefeitura Municipal de Capim na noite de ontem (08), realizou a primeira edição do projeto “Som na Praça”, que reuniu uma grande multidão ao som dos artistas locais na Praça Linear. O projeto é uma parceria com a Rádio Capim FM, com objetivo de difundir a cultura e resgatar as tradições e valores esquecidos e aquecer a economia local, a 1.ª edição do projeto já estar sendo considerado um grande sucesso de público e de oportunidade para os artistas capiense.


O público arrastou o pé com o Trio do Zé Amendoim, as melodias da MPB com Erica Souza deixou os fãs emocionados e com gostinho de quero mais, entre outras atrações que animou e fez a galera dançar ficou sobre o comando do DJ Carlos Charles e da banda, Forró da Chegação. O projeto também é uma forma de despertar a sociedade, em geral para o gosto pela arte e um convite a momentos agradáveis com a família e amigos. 


Tiago Lisboa aproveitou para agradecer a parceria e destacou o objetivo da ação de sua gestão na cidade. “Na noite de ontem a nossa população foi prestigiar um dos maiores eventos em praça pública, que reuniu, milhares de pessoas para aplaudir e cantar ao som dos artistas de nossa terra amada, que abrilhantaram a noite da cidade. A primeira edição do “Projeto Som na Praça” ficou na história de Capim, aqui já agradeço a pareceria com a Rádio Capim FM, e aos demais colaboradores e artistas que proporcionaram esse grande show. A proposta inicial é que aconteça a cada mês com uma atração diferente, o projeto nasceu também como uma forma de gerar renda para os nossos comerciantes, uma oportunidade para movimentar a economia local, enfim todos saíram ganhando. Aos meus munícipes deixo o meu agradecimento pela presença, e reafirmo o compromisso de nossa gestão de avançar cada dia mais com o desenvolvimento e a construção de uma nova história”, disse.

Publicado em 09 de junho de 2019
Por Wagner Antony-ASSECOM

COMPARTILHAR