NOVO PÁTIO DA FEIRA-LIVRE DE CAPIM É ENTREGUE AOS FEIRANTES

No ultimo sábado (12), a população de Capim passou a fazer feira em novo local. Isto porque foi entregue, o novo pátio da feira-livre da cidade, com os boxes de feirantes reordenados, o que proporcionará aos consumidores maior conforto e praticidade nas compras e maior benefício econômico ao município. O novo pátio da feira-livre é resultado de mais um compromisso do Prefeito Tiago Lisboa.

De acordo com o secretário de Agricultura Adenilson da Silva (Bó), o novo local vai beneficiar os feirantes, que passarão a trabalhar em um local mais adequado. Antes, a feira-livre funcionava na praça, de forma desordenada, o que prejudicava tanto o trânsito, quanto os feirantes, a mobilidade de pedestres e os serviços públicos.

Além da readequação do local, os comerciantes de carnes, frango e peixes foram relocados para os boxes dentro do mercado público, o que garantiu a eles e a quem vem adquirir seu produto mais higiene e qualidade.

Na oportunidade também estava presente o secretário de Agricultura Adenilson da Silva, o Prefeito Tiago Lisboa, o Vice César Lucas, e a equipe da Secretaria de Saúde, que desde o inicio da Pandemia realizam ações de conscientização na feira. Os feirantes também receberam blusas e poderão desfrutar de um delicioso café da manhã oferecido a eles e a todos que estavam presente.

COMPARTILHAR