POPULAÇÃO COMPARECE AO PRIMEIRO DIA DE TESTAGEM EM MASSA PARA COVID-19

O Município de Capim iniciou hoje uma importante ação de saúde pública, voltada às população. Foi o primeiro dia da testagem em massa para Covid-19. A iniciativa gratuita foi amplamente elogiada pelos usuários.
“Foi uma ação muito importante de governo. Estou com febre, nariz escorrendo, então foi providencial ter esse teste para saber se tenho ou não coronavírus. Veio na hora certa”, comentou o aposentado Antônio Cruz, de 56 anos, que felizmente apresentou resultado negativo para a doença.
O ponto escolhido para testagem em Massa na cidade de Capim foi o Ginásio O Rochão
De acordo a secretária de Saúde, Fabiana Gonçalves, a testagem em massa segue critérios para não provocar aglomerações indesejadas. “É importante lembrar que a medida é direcionada, a toda população”, explicou.
A Secretária de Saúde, Fabiana Gonçalves agradeceu a toda população que compareceu no primeiro dia de testagem, “agradeço a todos que compareceram no primeiro dia de testagem, e agradeço em nome de todos que fazem a saúde pela confiança da população, estaremos sempre procurando o melhor pela saúde de Capim.
COMPARTILHAR