Autor: Equipe SOGO

Prefeito Tiago Lisboa anuncia conquista de recursos para Capim após viagem a Brasília

O prefeito Tiago Lisboa esteve na última semana em Brasília onde participou de audiências nos Ministérios da Educação e Desenvolvimento Social e conseguiu a viabilização de recursos para o município. Após seu retorno, o gestor fez um balanço das conquistas da viagem. Na Capital Federal, o prefeito participou de uma reunião no Fundo Nacional de […]

31/10/2019 15h06 Atualizado há 3 anos atrás

Prefeito Tiago em audiência no Fundo Nacional de Assistência Social, em Brasília

O prefeito Tiago Lisboa esteve na última semana em Brasília onde participou de audiências nos Ministérios da Educação e Desenvolvimento Social e conseguiu a viabilização de recursos para o município. Após seu retorno, o gestor fez um balanço das conquistas da viagem.

Na Capital Federal, o prefeito participou de uma reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação, onde conseguiu a liberação de recursos para a conclusão de uma quadra poliesportiva e para a aquisição de mais um ônibus escolar.

“Nossa viagem foi bastante produtiva e o resultado disso são os recursos conquistados. No FNDE conseguimos recursos no valor de R$ 190 mil para ampliarmos a frota de ônibus da nossa cidade e também recursos para a conclusão da quadra poliesportiva da Escola Eunice Alves, de Olho D’água”, frisou.

Além disso, o gestor também informou que, após reunião Fundo Nacional de Assistência Social, do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), conseguiu a recuperação de recursos que não estavam sendo repassados ao município. “Graças ao diálogo conseguimos a volta dos recursos dos Programas Sociais que não estavam sendo repassados pela União. Com esses recursos iremos garantir a manutenção desses programas e das ajudas assistenciais em nossa cidade”, destacou.

Encontro Nacional Top Managers
Ainda em Brasília, Tiago participou do Encontro Nacional Top Managers, com o tema “Gestão Pública – Ideias para o futuro”, realizado dos dias 22 e 23, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), que teve como intuito principal capacitar os gestores da administração pública do Brasil. Temas como captação de recursos, controle social, transparência e gestão governamental foram abordados.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support