Prefeito Tiago Lisboa em mais um dia de atendimento ao público no gabinete.

Como em todas as semanas, o prefeito Tiago Lisboa realizou a partir das 7:30 da manhã de hoje (23), mais uma audiência popular semanal em que recebe os cidadãos de todas áreas do município para tratar diretamente dos interesses desses moradores.
Uma das dezenas de pessoas atendidas pelo prefeito, Maria Rozilda, residente em Olho D’água, saiu agradecida pela atenção recebida:“ Sempre que preciso venho vê o meu prefeito e sou bem recebida por ele, até agora não encontrei nenhum igual em Capim. Esse sim é gente da gente, sabe o valor do pobre, assim como a prefeitura está aberta, o povo de Olho D’água tá de braços abertos para o prefeito”, declarou Dona Maria.

O próprio prefeito Tiago Lisboa diz que sempre está realizando esse atendimento pessoal na cidade:“ Sinto-me bem porque a cada terça-feira constato que é uma oportunidade que a população me dá de conhecer todas as suas necessidades, opiniões e também reclamações. Ouço os trabalhadores, as donas de casa, os jovens, as pessoas mais simples de todas as áreas da cidade com muita atenção porque geralmente trazem problemas simples que começo a resolver alí mesmo, enquanto outros, mais complexos, faço o necessário encaminhamento”. O projeto Gabinete Aberto está funcionando todas as terças-feiras a partir das 7:30 da manhã por ordem de chegada.

Prefeitura Municipal de Capim Construíndo uma Nova História.

Publicado em 23 de abril de 2019
Por Wagner Antony-ASSECOM

COMPARTILHAR