Prefeitura de Capim comemora o sucesso da entrega do tradicional peixe e das cestas de alimentos da Semana Santa.

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa em Capim, mais uma vez contempla a ceia da população.

Nesta quarta-feira (28), a prefeitura municipal, através da secretaria de Assistência Social, beneficiou cerca de duas mil famílias com a entrega do pescado e de vários alimentos como, Feijão Verde, Coco, Macaxeira, Farinha, Inhame e o tradicional vinho.

A logística de distribuição dos alimentos contou com a participação do prefeito de Capim Tiago Lisboa, secretários, vereadores e assessores.

A organização para a entrega do pescado aconteceu ainda na noite de terça-feira (27), com a chegada dos caminhões frigoríficos lotados de peixe. A concentração aconteceu em Capim no ginásio de esporte “O Rochão” e no Distrito de Olho D’água no Centro de Convivência. As 09 horas da manhã foi dado início as distribuições dos kits Semana Santa.

De acordo com o prefeito Tiago Lisboa o benefício atendeu todas as famílias cadastradas e aqueles que estavam presente no momento da entrega. “Estou muito feliz de poder proporcionar uma semana Santa farta a minha população, que eu amo e admiro tanto”, comemorou Tiago.

Prefeitura Municipal de Capim
Construindo Uma Nova História.

COMPARTILHAR