PREFEITURA DE CAPIM CONVOCA SERVIDORES PARA REALIZAÇÃO DO CENSO PREVIDENCIÁRIO 2021

PREFEITURA DE CAPIM CONVOCA SERVIDORES PARA REALIZAÇÃO DO CENSO PREVIDENCIÁRIO 2021

O Censo ira ocorrer de 05 a 15 de janeiro de 2021

Segunda-feira, 04/01/2020 – ASSECOM

O cadastro dos servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas para uma instituição constitui-se um item primordial para a Gestão de Pessoas, bem como para Gestão Previdenciária. Sendo assim, a obtenção de dados cadastrais, funcionais e financeiros atualizados permite uma maior fidedignidade para o processamento da folha de pagamento, Gestão pelos Recursos Humanos e benefícios previdenciários, bem como o envio de informações corretas para o cumprimento das obrigações legais (DIRF, RAIS, INSS, etc.).

OBJETIVOS

O objetivo do Censo Previdenciário é atualizar a base de dados do Departamento de Recursos Humanos e da Prefeitura Municipal de Capim-PB. Os servidores que não se cadastrarem no prazo estabelecido terão o seu pagamento bloqueado.

QUEM DEVE FAZER?

Servidores públicos municipais, Inativos, Pensionistas.

DOCUMENTOS EXIGIDOS

Para fins do censo previdenciário será obrigatória a presença dos servidores no postos de atendimento, que será no RH da Prefeitura Municipal de Capim munidos dos documentos originais de acordo com a lista abaixo, o Censo ira ocorrer de 05 à 15 de janeiro de 2021, das 08 às 12 horas na Sede da Prefeitura Municipal de Capim.

  • RG
  • CPF
  • PIS/PASEP
  • CTPS
  • TITULO DE ELEITOR
  • PORTARIA

Confira as datas por Secretaria

05 e 06 educação – Letras A até J

07 e 08 educação – Letras K até Z

11 e 12 – Saúde

13/14/15 – Demais Secretarias

Prefeitura Municipal de Capim

Uma Gestão de Todos

 

COMPARTILHAR