PREFEITURA DE CAPIM FEZ ENTREGA DE OBRA, VEÍCULOS E FARDAMENTOS PARA OS ACS’S E ACE’S

Por ASSECOM em 26 de agosto 2021
Na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, o Distrito de Olho D’água foi palco para a cerimônia oficial de entrega de dois veículos, fardamentos, serviços e obra promovida pela Prefeitura de Capim, por meio do Governo Uma Gestão de Todos.
Durante o evento, o prefeito Tiago Lisboa entregou dois Veículos 0KM que passarão a íntegra a frota da Secretaria Municipal de Saúde, fardamentos e mochilas para os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Endemias. Na oportunidade o prefeito também fez a entrega da Obra de revitalização da Praça Central, no Distrito de Olho D’água. O evento contou com a presença dos secretários municipais, dos vereadores, Manoel Veloso, Zé Adauto, Zé Ramos, Lourival, José Gomes e Andreia, além do vice-prefeito César Lucas e do ex-vice-prefeito Erivelton Ferreira, funcionários, coordenadores, e da população.
O prefeito Tiago Lisboa destacou que os agentes fazem um trabalho árduo, de sol a sol, e que eles são o elo entre a comunidade e a Secretaria de Saúde. “Nós, como gestores, temos que valorizar nossos servidores e os funcionários têm a obrigação de atender bem à população. Temos procurado atender os servidores, com pagamento dos salários em dia. Sabemos que a saúde tem as suas particularidades, mas estamos conseguindo honrar com nossos compromissos”, ressaltou o prefeito.
A Secretária de Saúde, Fabiana Gonçalves, além de valorizar o trabalho dos agentes com a entrega dos uniformes, lembrou que eles garantem à população a identificação necessária dos agentes públicos e a total segurança ao abrir as portas de suas casas para a vistoria.
“A identificação dos trabalhadores é de extrema importância para que a população reconheça o agente de endemias e de saúde que atuam na sua comunidade. Eu me sinto privilegiada de fazer parte desta equipe.”, finaliza.
Para o Secretário de Obras, Sebastião Nascimento é gratificante ver os investimentos que a gestão tem feito em Obras no município.
COMPARTILHAR