Prefeitura de Capim inicia cadastro de ambulantes para Festa de São Sebastião 2019.

?Por Narcizo Joaquim ? 23 de Janeiro de 2019

Começa nesta segunda-feira (28) e se estende até o dia 31 o cadastramento dos comerciantes informais que tenham interesse em trabalhar durante a Festa de São Sebastião 2019, que será realizada nos 08 e 09 de fevereiro.

Os ambulantes devem comparecer das 08h às 12h, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida São sebastião, no Centro da cidade, no local os interessados podem tirar todas as dúvidas sobre a instalação e locais onde devem trabalhar no dia do evento.

Para realizar o cadastramento, os interessados devem comparecer munidos da copia do CPF, comprovante de residência, e documento oficial com foto.

A Festa de São Sebastião 2019, padroeiro do Município, está sendo organizada pela coordenação de eventos do município e pela secretaria de esporte, turismo e eventos.

A estrutura, que ficará montada ao lado da Praça de Eventos, localizada na entrada da cidade, contará com barracas, banheiros químicos, estacionamento, equipe de saúde e toda segurança necessária, com seguranças particulares e atuação da Polícia Militar.

COMPARTILHAR