Prefeitura de Capim mantém Certidão Negativa de Débitos garantindo assim disponibilidade para recursos, convênios ou cadastro em 2019.

Por Narcizo Joaquim – ASSECOM em 20 de março de 2019

A Prefeitura de Capim fechará o ano de 2019, com grandes perspectivas para 2020. O município recebeu mais uma vez a Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos referentes aos tributos federais e à dívida ativa da união, emitida pela Secretaria da Receita Federal.

O documento garante o acesso aos recursos oriundos de emendas parlamentares. “Sem a certidão, Capim não se beneficiaria das emendas que trarão recursos para alavancar nossa cidade”, disse o prefeito Tiago Lisboa.

O saldo de 2018 foi muito positivo principalmente na utilização dos recursos, mesmo com a baixa nos repasses federais, os servidores de carreira receberam os salários em dia.

“Equilibramos nosso orçamento e colocamos a cidade de volta nos trilhos sem deixar de investir, estou certo de que o Capiense reconheceu a mudança”, disse a Secretária Municipal da Receita Ingrid Bárbara, comemorando a renovação da Certidão Negativa de Débitos.

COMPARTILHAR