Prefeitura de Capim vai realizar ação gratuita para retirada de documentos.

Por Narcizo Joaquim – ASSECOM em 16 de maio de 2019

A Prefeitura de Capim em parceria com o Governo do Estado irá promover um mutirão para emissão de documentos. A data será divulgada brevemente uma vez que estamos aguardando a Secretaria de estado de Desenvolvimento Humano confirmar.

Esta ação é muito importante pois irá beneficiar centenas de pessoas em nossa cidade, e foi solicitada pelo prefeito Tiago Lisboa ao Deputado Estadual Wilson Filho que rapidamente se prontificou em fazer contato diretamente com a secretária Gilvaneide Nunes para que o município seja atendido o quanto antes.

Em sua página o prefeito Tiago Lisboa falou sobre a solicitação e destacou a importância em ter um deputado estadual que representa a cidade: “Em contato recente com o deputado estadual Wilson Filho, falava para ele da necessidade dos nossos munícipes, principalmente os jovens de nossa cidade a dificuldade em poderem retirar seus documentos, uma vez que o sistema do governo do estado só permite este tipo de serviço por meio de agendamento e infelizmente em nossa região temos a carência de uma casa da cidadania, uma vez que as cidades que oferecem os serviços não conseguem atender todas as demandas. E na manhã de hoje quando estive em seu gabinete, ele já me informava que solicitou uma ação da Ciranda de Serviços para o município de Capim, que deverá ter sua data confirmada e divulgada brevemente. Fico Muito feliz em poder contar com um deputado que esta sempre a disposição de nossa cidade”. Destacou Tiago Lisboa

Prefeitura Municipal de Capim
Construindo Uma Nova História

COMPARTILHAR