Prefeitura Municipal de Capim garante peixe na mesa para milhares de famílias.

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa do nosso município, pela Prefeitura Municipal de Capim através da Secretaria de Assistência Social, ocorreu nesta quarta-feira (17/04), no Ginásio de Esporte de Capim e no Centro de Convivência no Distrito de Olho D’água nesta manhã.
Centenas de famílias tiveram a oportunidade de garantir durante a Semana Santa o peixe na mesa, mas a gestão do prefeito Tiago Lisboa com organização da equipe do Secretário de Assistência Social Tarcísio foram além, distribuíram também farinha, coco e o vinho. Ao todo foram beneficiadas 2000 ( duas mil familias), a distribuição atendeu a zona urbana e rural.
O prefeito Tiago Lisboa, acompanhado do vice-prefeito Erivelton; dos secretários municipais, vereadores e por uma grande equipe de apoio, participaram ativamente da distribuição dos alimentos. O prefeito Tiago disse que essa é mais uma ação realizada pela prefeitura que visa atender a todos. “Esta ação tem como objetivo beneficiar centenas de famílias Capienses com a distribuição descentralizada de peixes, visando atender a população, garantido as famílias o peixe a farinha, coco e até mesmo o vinho para quem tem tradição de beber. Porém, a maior importância dessa ação é garantir uma mesa farta na casa das famílias carentes deste município. Eu fico cada ano mais gratificado, porque vejo no rosto do meu povo a alegria, e em cada abraço que aqui recebi percebo o reconhecimento e a gratidão”, destacou Lisboa. A gestão de Tiago vem mantendo essa tradição desde que assumiu a atual administração, a distribuição do peixe com outros alimentos vêm ocorrendo desde 2017. Focado em uma visão social a gestão do município ultrapassa as dificuldades que assim como em muitos cidades do Brasil para proporcionar mais igualdade social no município de Capim.

Publicado em 17 de abril de 2019
Por Wagner Antony-ASSECOM

COMPARTILHAR