Prefeitura realiza Festa de São Sebastião na cidade de Capim em grande estilo

Em 25/02/2018 Por: Narcizo Joaquim

A noite deste sábado (24) para domingo (25) ficou marcada na história do município de Capim, Litoral Norte Paraibano. O município foi o cenário de uma das maiores festas já realizadas na região e que comemorou a tradicional Festa de São Sebastião do município de Capim.

A festa teve a realização da Prefeitura Municipal de Capim, através da Coordenação de eventos que organizou toda estrutura e os shows musicais.

Antes de iniciar os shows, as pessoas acompanharam a apresentação de Iago e o trem da bregadeira, em um mini palco montado ao lado do palco principal.

Logo após a apresentação, a cantora Walkyria Santos subiu ao palco e deu um grande show, cantando e agradando o público presente.

A segunda banda a se apresentar foi o irreverente Bonde do Brasil levou uma multidão ao delírio.

Já passavam das 3h da manhã quando João Neto subiu ao palco. Cantando os seus maiores sucessos. João Neto Pegadão cantou e encantou com seus grandes sucessos.

Uma multidão em torno do palco acompanhou até a última hora da festa, onde “JNP” fechou a noite com chave de ouro.

O prefeito Tiago Lisboa esteve durante toda festa recepcionando e dando total assistência as pessoas que foram para o evento. Ele estava acompanhado de sua namorada Carlyanne Borba, do vice-prefeito Erivelton Ferreira, da secretária de Finanças Ingrid Bárbara, e de todos seus secretários, parentes, amigos, dos prefeitos Baia, Fabiano Pedro e Jair (Pedro Regis,Lagoa de Dentro e Cuité de Mamanguape) do Senador Cássio Cunha Lima, e dos Vereadores João Paulo, Tereza Carvalho, Manoel Veloso e Josenildo.

Em entrevista, o prefeito Tiago Lisboa disse que a prefeitura tem investido neste evento, tornando-o um dos maiores da região, movimentado milhares de pessoas para a cidade. Por fim, o prefeito aproveitou para agradecer a presença de todos capienses e turistas que prestigiaram esta grande noite, dedicada a festa de São Sebastião, padroeiro do nosso município.

COMPARTILHAR