Secretaria de Esportes faz manutenção em Campo de futebol no Distrito de Olho D’água

Nesta última terça-feira, 11/07, a Prefeitura de Capim através da Secretaria de Esportes e Turismo concluíram manutenção para melhorias no Campo de Futebol do Distrito de Olho D’água. Foram realizadas, corte da grama do campo, instalação de alambrados de ferro, pintura e reparos dos vestiários. Segundo o secretário de esportes, a manutenção foi necessária para atender os times e as crianças que utilizam o campo, segundo ele a manutenção foi fruto de parcerias. “É uma satisfação estar aqui, mostrando o fruto da união da secretaria de esportes, a manutenção do campo do Distrito de Olho D’água, para muitos é pouca coisa, mas aos poucos estamos fazendo e conquistando melhorias. Além dos times que usam o campo, o espaço vai beneficiar as crianças do Programa de Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e as demais. Assim como solicitamos o apoio do prefeito para o campeonato, sentamos e percebemos o quanto o campo de Olho D’água precisava de um cuidado. Já deixo o convite para todos prestigiarem a final do campeonato e seguimos com a gestão do trabalho em nosso município”, afirmou o secretário de Esportes, Vicente Antônio.
Na oportunidade o secretário adjunto Lourival de Garrafeiro, destacou a importância da manutenção para preservação da memória esportiva no Distrito de Olho D’água, não perdendo tempo também agradeceu o gestor do município pelo apoio. “Minha maior alegria é ter a certeza de estarmos fazendo aos poucos melhoria no nosso Campo de futebol, um espaço cheio de lembranças emotivas do meu povo. Aqui é a memória de nossa gente, a memória do esporte que marca, gerações em Olho D’água. Desde já, agradeço o empenho do prefeito e amigo Tiago Lisboa, que sempre está atento para nossas reivindicações na secretaria, destaco aqui que somos uma equipe, eu Lourival, Vicente secretário e os demais, sempre estamos à procura de melhorar ainda mais para ajudar os esportistas de nossa cidade”, comentou Lourival.
A manutenção trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores do Distrito, que finalmente está sendo atendida pela atual administração municipal, mas segundo a secretaria sempre ficarão atentos para manutenção do espaço e estão pleiteando mais investimento para o campo em breve.

Publicado em 11 de julho de 2019
Por: Wagner Antony-ASSECOM

COMPARTILHAR