Autor: Assessoria

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE PARA DEBATER AÇÕES DA IMUNIZAÇÃO CONTRA O COVID 19

Secretaria de Saúde realiza reunião com Agentes Comunitários de Saúde para debater ações da imunização contra o Covid 19, entre outras pautas. Na tarde desta terça-feira (19), a Secretária de Saúde de Capim, Fabiana Gonçalves, juntamente com a Secretaria Adjunta, Carol Souza, e o coordenador da VISA, Jordano Felix com a proposta de humanização da […]

19/01/2021 20h14 Atualizado há 3 anos atrás

Secretaria de Saúde realiza reunião com Agentes Comunitários de Saúde para debater ações da imunização contra o Covid 19, entre outras pautas.
Na tarde desta terça-feira (19), a Secretária de Saúde de Capim, Fabiana Gonçalves, juntamente com a Secretaria Adjunta, Carol Souza, e o coordenador da VISA, Jordano Felix com a proposta de humanização da Saúde do município realizou a segunda reunião com a presença de todas as equipes de Agentes Comunitários, com o objetivo de mencionar suas metas e ações que estão e serão implantadas no município e falou sobre a chegada da Vacina COVID-19 no Município.
Na oportunidade também foi apresentado o Plano de Imunização da Covid-19 e discutidos as metas a serem alcançadas em 2021.
Ainda na oportunidade a Secretária de Saúde, Fabiana Gonçalves confirmou a chegada da Vacina no município, “A princípio o município recebeu 33 doses da vacina e será aplicada de forma gradativa nos profissionais que estão na linha de frente”, e afirmou que o município seguira o Cronograma que vem sendo estabelecido pelo Governo do Estado.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support