Secretaria de Esporte e Lazer

Segunda à Sexta 08h às 14h

Secretário(a)
Vicente Antônio

Vicente Antônio é técnico agrícola, na empresa Japungu. Em 2017 assumiu o cargo de secretário de esporte, que ocupa até a presente data.

Atribuições

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é responsável por planejar, organizar, coordenar, orientar, executar, controlar e fiscalizar as atividades relativas ao desporto e ao lazer; pesquisar, orientar, apoiar e desenvolver a educação física, o desporto, a recreação e o lazer, estimulando essas práticas com vistas á expansão potencial exixtente; administrar, controlar a utilização e zelar pelas praças esportivas do Município; gerir a infraestrurura e proteger o patrimônio desportivo; coordenar os agentes envolvidos no desenvolvimento de práticas esportivas formais e não formais no Município; organizar campeonatos, torneios, competições e encontros regionais esportivos de interesse público; propor e gerir convênios com órgãos, entidades e municípios, em atividades relativas ao desporto e ao lazer; preparar calendários, programas e guias esportivos e de lazer.