Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos

Segunda à Sexta 07h às 13h

Secretário(a)
Sebastião do Nascimento

Sebastião Nascimento foi vereador do município de Capim (2001-2004), e presidente da câmara municipal (2003-2004), no quadriênio 2005-2008 foi secretário de obra do município, e no quadriênio seguinte 2009-2012 foi vice-prefeito da cidade. Em 2017 voltou a assumir o cargo de secretário de obras, que ocupa até a presente data.

Atribuições

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem por responsabilidade atender ao Governo, à assistir a população em tudo que se refere a obras e serviços públicos, com atuação físico-territorial, atentando aos aspectos sociais e de bem estar, econômicos, administrativos e políticos, viabilizando sempre as propriedades.

Com ampla atuação, exigindo agilidade e versatilidade, tem como função a construção de obras sociais (creches, escolas, CRAS, postos de saúde, etc), praças, etc, bem como a revitalização, reforma e manutenção geral dos prédios públicos em tudo que se fizer necessário; a preservação do meio ambiente; a limpeza, coleta e destinação final de resíduos; e também a administração dos cemitérios.