Secretário de Esporte Vicente e seu adjunto Lourival de Garrafeiro, prestam contas das atividades desenvolvidas na Secretaria de Esporte do Município de Capim na Rádio Capim FM.

Por: Vagner Antony, 25 de janeiro de 2019

A entrevista foi concedida nesta manhã de sexta-feira (25), ao programa Capim em Debate na rádio Capim FM, o secretário de Esporte Vicente na oportunidade exaltou empenho de cada esportista do município e reafirmou o compromisso da gestão em colaborar cada vez mais com o esporte.
Questionado sobre a obra do Estádio de Futebol, Vicente explicou que a responsabilidade é da empresa ganhadora da licitação, e disse: “Lembro-me que foi uma obra iniciada em 2015, mas o prefeito assim como concluiu as demais obras essa também será concluída”, declarou o Secretário. Ele ainda revelou que a empresa foi notificada e se apresentou na Prefeitura para em breve dar andamento da obra.
Na participação dos ouvintes não faltaram elogios ao trabalho desenvolvido na secretaria, Vicente no ar agradeceu a todos e destacou que, com compromisso o esporte hoje colhe frutos de um trabalho em equipe, isso só foi possível a dedicação e empenho que retribuo também ao gestor Tiago Lisboa.

COMPARTILHAR