SEMAS divulga calendário de cadastro para entrega de peixes da Semana Santa.

Por Narcizo Joaquim em 19 de março de 2019

A partir desta quarta-feira (20), a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizará o cadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família e pessoas com perfil de cadastro único que receberão, durante a Semana Santa, a doação de peixes. A expectativa é que sejam distribuídas aproximadamente seis toneladas, beneficiando aproximadamente 2 mil famílias.

De acordo com o secretário Municipal de Assistência Social, Tarcísio Junior, a ação é uma parceria entre a coordenação de Segurança Alimentar da Semas e o Programa Bolsa Família. “Em 2018 foram 1.600 famílias beneficiadas e este ano a expectativa é de duas mil famílias. Estamos capitalizando esse cadastramento para que as pessoas que moram nos povoados e nas localidades mais distantes tenham acesso a esse benefício”, explicou.

Segundo o secretário, toda a equipe da Semas está mobilizada para atuar no cadastramento e distribuição do Kit da Semana Santa. “A equipe da Semas está se desdobrando para poder atender a demanda e estamos contando ainda com o apoio de servidores de outras secretarias que estão colaborando com essa ação”, destacou.

Os interessados deverão comparecer, no dia e hora estipulados pelo cronograma de cadastramento abaixo, munidos das seguintes documentações: número do NIS e/ou cartão da bolsa família, RG, CPF e comprovante de residência.

Calendário de cadastramento para a doação dos peixes

20 À 26 DE MARÇO  (CAPIM-PB)

CRAS (08 às 16 horas)

Público: MORADORES DO MUNICÍPIO (Centro, Jordão, Bela Vista, Rua da Bica, Abel Carneiro da Cunha, Assentamento e demais bairros da cidade)

27 À 29 DE MARÇO  (OLHO D’ÁGUA)

SCFV (08 às 16 horas)

Público: MORADORES DE OLHO D’ÁGUA, ANDRÉ RODRIGUES e ASSENTAMENTO.

 

COMPARTILHAR